quarta-feira, novembro 22, 2006

Os meus parceiros

Já são alguns!!!!
Começo pelo Colégio "O Comboio", em Carnaxide. O dia da exposição foi escolhido, e a preparação foi feita em pleno! Refiro-me ao facto da Sandra, o Ricardo e a Mami( os responsáveis ) terem sensibilizado todo os seu pessoal para a minha ida ao colégio, fazendo verdadeiras excursões ao site. Senti-me "em casa", o carinho não pode ter sido maior!
Passo em seguida para o "Curiosidade"( em Linda-a-Velha) e aí, tenho um grande agradecimento a fazer à minha colega Piedade, pela sua total disponibilidade para me receber. Relembro com especial carinho, a educadora Ana Cristina, mãe de quatro meninos e admiradora destes trabalhos que estão muito próximos do ima ginário de todos os que a rodeiam.
No dia 14 de Outubro participei num evento organizado pelo Solplay, em Linda-a-Velha, e foi aí que conheci a Alexandra e a sua mãe, que desde logo me convidaram a expor os meus trabalhos no seu "Jardim das Estrelinhas", também em Linda-a-Velha. Foi lá que estive no passado dia 17 de Novembro e foi fácil perceber que muitos destes pais já estão sensibilizados para este tipo de manifestações de arte, e, em grande parte, tudo isso é devido à grande sensibilidade das duas responsáveis pelo Colégio.